Contate Katalin agora!

Numero de acesso do Brasil:

+55 11 3280 5800

Por favor, aguarde a chamada por um periodo longo. Esta chamada será encaminhada para a Hungria, mas você só terá que pagar uma tarifa local.

Do resto do mundo:

+36 1 395 7832

Telefone celular:

+36 30 590 6581

E-mail:
Nós usamos Gmail para mais mobilidade e servir você melhor.

Podemos retornar a ligação se você preencher o formulário abaixo ou pode nos contatar por e-mail.

Mensagem para Katalin

...
Hungria Bonita Visitas Passeios a pé
Passeio a pé do lado Peste

Passeio a pé em Budapest

Passeio a pé em Budapeste
Duração: 4 horas

Viagem de bonde, de ônibus e com o Metrô Milenário. Vou dar uma visão de Peste e indico várias dicas úteis para explorar a cidade! Viajamos de ônibus, com no primeiro Metro do continente e com o bonde especial No. 2. Passamos pelos bairros mais carismáticos de Peste: Lipótváros, Erzsébetváros, e o Parque da cidade Városliget.

Leia mais...
 
Passeio no Castelo de Buda

alt

Passeio a pé em Budapeste
Duração: 4 horas

Descubra Buda desde as suas origens até os dias de hoje. Passeio com comunicação em português. A melhor forma para conhecer a história, a cultura e as tradições de Budapeste. Vou dar-lhe uma visão de Buda e indico-lhe várias dicas úteis para explorar a cidade! Vamos de ônibus para o bairro, ou pode se escolher a viagem no Funicular histórico. Passamos pelo bairro mais carismático de Buda: Budavár.

Leia mais...
 
Budapeste nos passos do Chico
altPasseio a pé em Budapeste
Duração: 3 horas

Tour para ver lugares do filme intitulado Budapeste, dirigido por Walter Carvalho, baseado no livro do Chico Buarque de Holanda.

Vocês chegaram à capital do país dos Magiares, com a medieval Buda, Bairro do Castelo Real, Igreja Mátyás (Mateus) e Bastião dos Pescadores, Patrimônio Mundial da Humanidade, a Óbuda dos tempos romanos e a Peste moderna, com vistas do Parlamento, formando a chamada pérola do Danúbio, Budapeste. A nossa língua é o Húngaro, língua que até mesmo o diabo respeita. Chico tem a impressão que Budapeste é uma cidade amarela. Vamos descobrir os lugares preferidos pelo Chico.

Leia mais...