Viena Imperial - Excursão de um dia com partida de Budapeste
altViagem no Leste Europeu
Partida de Budapeste
Duração: um dia inteiro

Viena, a capital da Áustria está situado a apenas 240 km de Budapeste, a 2-2,5 horas de viagem na auto-estrada. Devido às mudanças recentes na UE não há fronteira entre a Hungria e a Áustria.

Durante essa visita nós dirigimos ao longo da famosa Ringstrasse (avenida principal de Viena) para lhe dar uma primeira impressão dos pontos turísticos mais importantes de Viena e mostrar-lhe o Parque da Cidade, a Ópera Estatal, o Museu de Belas Artes e de História Natural, o Parlamento, o Burgtheatre, a Câmara Municipal e a Igreja Votiva.

Seguido, vamos dar uma curta caminhada a pé para descobrir as partes mais bonitas do centro da cidade: Museumquarter, Hofburg (residência de inverno dos Habsburgos), Kärntner Strasse (rua comercial), a Catedral de Estevão, etc...  Depois nós fornecemos-lhe tempo para fazer compras na zona pedestre elegante ou há também oportunidade para visitar o Palácio de Schönbrunn ou qualquer outro museu, ou você pode explorar o Prater, o parque de diversões tao bem conhecido. No caminho de volta paramos na Casa Hundertwasser (exploração na terra da arquitectura criativa).

Nós organizamos este passeio de acordo com suas necessidades e idéias.