Viena e Bratislava em um dia - Excursão com partida de Budapeste
Visita de BratislavaVisita de VienaViagem no Leste Europeu
Partida de Budapeste
Duração: um dia inteiro

A visita começa em Budapeste no seu hotel. Viena, a capital da Áustria está situado a apenas 240 km de Budapeste, a 2-2,5 horas de viagem na auto-estrada. Devido às mudanças recentes na UE não há fronteira entre a Hungria, a Áustria e a Eslováquia. Após chegada em Viena nós dirigimos ao longo da famosa Ringstrasse (avenida principal de Viena) para lhe dar uma primeira impressão dos pontos turísticos mais importantes de Viena e mostrar-lhe o Parque da Cidade, a Ópera Estatal, o Museu de Belas Artes e de História Natural, o Parlamento, o Burgtheatre, a Câmara Municipal e a Igreja Votiva.

Seguido, vamos dar uma curta caminhada a pé para descobrir as partes mais bonitas do centro da cidade: Museumquarter, Hofburg (residência de inverno dos Habsburgos), Kärntner Strasse (rua comercial), a Catedral de Estevão, etc...

A tarde, seguimos para Bratislava, capital da Eslováquia, onde paramos logo para almoço na cidade velha.

O almoço não esta incluído nos custos da viagem, mas podemos aconselhar restaurantes. Em seguido, visitamos a cidade velha medieval abaixo do castelo. O seu guia mostra os destaques, incluindo a Porta de Michael, o Teatro Nacional da Eslováquia, a Academia de Música, a Câmara Municipal, e a catedral de São Martin. Você também vê o palácio barroco Palffy, onde Mozart começou a sua carreira com apenas seis anos de idade, bem como o palácio Pauli, onde Franz Liszt deu seu show break-through quando tinha apenas nove anos de idade.

No caminho de volta para Budapeste visitamos o Castelo de Bratislava recentemente restaurado. Elevando-se sobre o rio Danúbio, o castelo é o emblema da cidade e oferece vistas inigualáveis de Bratislava. Ao lado do castelo também podemos contemplar o Parlamento da Eslováquia.

Nós organizamos este passeio de acordo com suas necessidades e idéias.