Contate Katalin agora!

Numero de acesso do Brasil:

+55 11 3280 5800

Por favor, aguarde a chamada por um periodo longo. Esta chamada será encaminhada para a Hungria, mas você só terá que pagar uma tarifa local.

Do resto do mundo:

+36 1 395 7832

Telefone celular:

+36 30 590 6581

E-mail:
Nós usamos Gmail para mais mobilidade e servir você melhor.

Podemos retornar a ligação se você preencher o formulário abaixo ou pode nos contatar por e-mail.

Mensagem para Katalin

...
Hungria Bonita Visitas

Se você está planejando sua viagem a Budapeste e busca informações sobre os programas turísticos mais interessantes a serem feitos na capital húngara, ou noutras cidades húngaras, nós dispomos de uma programação com os pacotes turísticos mais flexíveis incluindo os ítens históricos e culturais húngaros mais preciosos.

 
Grande City-Tour de Budapeste (4h)
City-Tour com transporte privado e guia português individual
Budapest City-TourViagem em Budapeste
Duração: 4 horas

Na visita estão incluídos em Peste: a Praça dos Heróis, o banho Széchenyi, o Castelo Vajdahunyad, a Avenida Andrássy, passeio pela Ópera, a Basílica-Catedral São Estevão, e o Parlamento. Passando para Buda: visitamos o bairro histórico do Castelo Real de Buda, a Igreja Mathias e a Bastião dos Pescadores. Subiremos ao mirante do monte São Geraldo para usufruir da fabulosa vista panorâmica de Budapeste. A visita pode terminar no seu hotel ou na rua dos pedestres, a Váci utca.

Leia mais...
 
City-Tour Budapeste Completo (8h)
City-Tour com transporte privado e guia português individual
Visit BudapestViagem em Budapeste
Duração: 8 horas

O City-Tour Completo de Budapeste de 8 horas integra os pontos turísticos da visita de Budapeste de 4 horas e também: a visita a Basílica-Catedral Santo Estêvão, passeios no território do Castelo Real (passando pela Biblioteca Nacional, a Galeria Nacional, o Museu Histórico de Budapeste, e o Arquivo Nacional). Visitamos os locais onde o filme "Budapeste" de Walter Carvalho, baseado no livro de Chico Buarque, foi filmado: Praça Franz Liszt, Livraria “Írók Boltja”, barzinho do Chico "Kiadó Kocsma", estátua do escritor fantasma húngaro Anonymus (o alter-ego do Chico Buarque), e outros lugares.

Leia mais...
 
Visita de helicóptero em Budapeste

Visita de Budapest de helicóptero

Viagem em Budapeste
Duração: 2 horas Voo: 20 minutos

As visitas de helicóptero partem do aeroporto de Budaörs situado do lado de Buda, a 20-30 minutos do centro de Budapeste. O voo dura aproximadamente 24 minutos e nos oferece uma vista aérea incrível das atrações turísticas de Budapeste. Após a chegada, os visitantes recebem uma champanha de boas vindas, visitamos os arredores do aeroporto, e decolamos para ver os lindos pontos turísticos de Budapeste.

Usamos o helicóptero Robinson R44 Raven tipo I, que é um dos helicópteros mais confiáveis e seguros do mundo. O helicóptero oferece um exterior e interior elegante para três passageiros. Os passageiros têm a sua disponibilidade auscultadores BOSE que quase totalmente protegem do barulho. Isso permite que aos passageiros, escutem o áudio-guia em língua portuguesa, música ou interaja tranqüilamente com o piloto.

Leia mais...
 
Hungria Comunista (4h)

alt

Passeio em Budapeste
Duração: 4 horas

Experimente o Tour '56 para conhecer os fatos da revolução húngara de 1956, visite os lugares mais importantes relacionados com os acontecimentos e dê uma olhada nos bastidores!

A revolução foi um levantamento popular espontâneo contra o governo estalinista húngara e contra a política imposta pela União Soviética: tudo começou no dia 23 de Outubro de 1956 com uma grande manifestação estudantil. Os jovens fizeram uma marcha pelo centro da capital. Exigiam o fim da ocupação soviética e a implantação do "socialismo verdadeiro". Quando os estudantes tentaram resgatar alguns colegas que haviam sido presos pela polícia política, esta abriu fogo contra a multidão. No dia 4 de Novembro de 1956, o Exército Vermelho invadiu a cidade e seis dias depois a resistência organizada chegou ao fim.


Leia mais...
 
Budapeste Judáica (3.5h)

alt

Viagem em Budapeste
Duração: três horas e meia

Na primeira parte da visita você vai ter a oportunidade de conhecer mais sobre a história do bairro judáico, localizado no distrito VII de Budapeste. Vamos andar pelas ruas cercadas por prédios do século XIX, e visitamos diversas sinagogas e monumentos judáicos. Em seguida você entra na sinagoga principal "neóloga" de 1859, uma obra de arte construída em estilo árabe. A sinagoga fica na rua Dohány, e é considerada a maior da Europa e a segunda maior do mundo, depois da Sinagoga de Nova Iorque. Colado ao edifício da Sinagoga fica o Museu Judáico que abriga uma rica coleção de objetos sagrados da comunidade, e conta as tradições do judaísmo.

Durante esta visita, você terá a oportunidade de visitar
  • a Sinagoga da rua Dohány, que é considerada a maior sinagoga da Europa,
  • o tradicional bairro judáico de Budapeste com vários outros monumentos judáicos e sinagogas de diferentes ramos da religião, conhecendo a história da comunidade húngara.
Leia mais...
 
Visita do Parque das Estátuas (2h)

Também chamado Szoborpark ou Memento Park

Szoborpark ou parque das estátuas é um dos ícones mais importantes a serem visitados em Budapeste. Para aqueles que pretendem conhecer e se aprofundar um pouco sobre a história da Hungria no período em que as terras húngaras eram mantidas acorrentadas ao regime comunista, dominado pelos soviéticos no período de 1945 até 1989, é uma excelente escolha a ser incrementada ao seu roteiro.

Leia mais...
 
Passeio a pé do lado Peste

Passeio a pé em Budapest

Passeio a pé em Budapeste
Duração: 4 horas

Viagem de bonde, de ônibus e com o Metrô Milenário. Vou dar uma visão de Peste e indico várias dicas úteis para explorar a cidade! Viajamos de ônibus, com no primeiro Metro do continente e com o bonde especial No. 2. Passamos pelos bairros mais carismáticos de Peste: Lipótváros, Erzsébetváros, e o Parque da cidade Városliget.

Leia mais...
 
Passeio no Castelo de Buda

alt

Passeio a pé em Budapeste
Duração: 4 horas

Descubra Buda desde as suas origens até os dias de hoje. Passeio com comunicação em português. A melhor forma para conhecer a história, a cultura e as tradições de Budapeste. Vou dar-lhe uma visão de Buda e indico-lhe várias dicas úteis para explorar a cidade! Vamos de ônibus para o bairro, ou pode se escolher a viagem no Funicular histórico. Passamos pelo bairro mais carismático de Buda: Budavár.

Leia mais...
 
Budapeste nos passos do Chico
altPasseio a pé em Budapeste
Duração: 3 horas

Tour para ver lugares do filme intitulado Budapeste, dirigido por Walter Carvalho, baseado no livro do Chico Buarque de Holanda.

Vocês chegaram à capital do país dos Magiares, com a medieval Buda, Bairro do Castelo Real, Igreja Mátyás (Mateus) e Bastião dos Pescadores, Patrimônio Mundial da Humanidade, a Óbuda dos tempos romanos e a Peste moderna, com vistas do Parlamento, formando a chamada pérola do Danúbio, Budapeste. A nossa língua é o Húngaro, língua que até mesmo o diabo respeita. Chico tem a impressão que Budapeste é uma cidade amarela. Vamos descobrir os lugares preferidos pelo Chico.

Leia mais...
 
Castelo da rainha Sissi em Gödöllő

Visita do Castelo da Sissi em Gödöllő

Excursão com transporte privado e com guia português individual
Duração: 4 horas

A excursão nos leva ao Castelo barroco a Gödöllő, a 30 quilômetros de Budapeste. O complexo foi construído no século XVIII pelo duque Antal Grassalkovich, foi visitado pela monarca Maria Teresa, mas ficou muito famoso depois de ser presenteado ao imperador Habsburgo Francisco José e sua belíssima esposa Elisabeth (Elisabete ou Sissi) quando foram coroados como reis húngaros em 1867.

Leia mais...
 
Szentendre, a cidade dos artistas

alt

Excursão com transporte privado e com guia português individual
Duração: 4 horas

Esta excursão é a mais freqüente entre budapestinos e estrangeiros, é um local encantador, rico em edifícios barrocos, casas pitorescas , museus, igrejas ortodoxas, colônias de artistas e galerias. O que vamos fazer? A excursão inclui passeio na rua principal, visita ao Centro e igrejas Ortodoxas Sérvias, e também ao museu de Macapá (café e bolo inclusos).

Leia mais...
 
A belíssima curva do Danúbio
alt
Excursão com transporte privado e com guia português individual
Duração: 8 horas

No programa estão incluídos a visita a três cidades na parte mais impressionante do rio Danúbio. Primeiro visitamos a cidade Esztergom, o centro da igreja católica húngara e a sede oficial do cardeal do país. A catedral de Esztergom é a maior igreja de Hungria, onde podemos visitar a capela Bakócz e a tumba do cardeal Mindszenty.

Leia mais...
 
Visita a Puszta - A planície selvagem
Excursão com transporte privado, guia português individual, e almoço completo

alt

Viagem na Hungria
Duração: 9 horas

A puszta típica estende-se entre o rio Danúbio até a fronteira oriental e ocupa a terceira parte do país. É uma paisagem com características especiais da flora e da fauna. Os nossos antepassados nômades apaixonaram-se por esta paisagem 1.100 anos atrás e fizeram desta terra o primeiro país sedentário dos Magiares. Agora temos enormes parques nacionais e cidades, todos vivendo em harmonia e mantendo antigas tradições e combinando-as com a modernidade da vida quotidiana.

Leia mais...
 
Visita a Herend e ao Lago Balaton
Excursão com transporte privado, guia português individual, e almoço completo
altViagem na Hungria
Duração: 8 horas

Herend é uma das mais famosas cidades de porcelana  do mundo. A tradição de pintar os motivos tão conhecidos e criar as estátuas é transmitida dos pais aos filhos há séculos. Depois de uma visita guiada na maior fábrica de porcelana do mundo, Herend, fundada em 1826, você terá a oportunidade de beber um café no Porcelanium e possivelmente fazer algumas compras na loja da fábrica.

Leia mais...
 
Eger, a jóia do barroco húngaro
Excursão com transporte privado e guia português individual

alt

Viagem na Hungria
Duração: 8-9 horas

O dia inclui uma visita à pequena aldeia Hollókő e uma prova de vinhos em Eger. O programa é o seguinte: No caminho para Eger visitamos a pequena aldeia Hollókő com as suas casas brancas, com alpendres de madeira e cobertos de telhas. Esta povoação é um verdadeiro museu vivo ao ar livre, já que ainda é habitada. É o única aldeia húngara que figura na lista do património mundial da UNESCO. Hollókő também tem um castelo antigo cuja edificação se inicou no século XIII e ainda hoje domina a paisagem desta região.

Leia mais...