Viena-Praga ou Praga-Viena

alt

Translado direto de Viena para Praga ou de Praga para Viena

Esta planejando visitar Praga depois ou antes de Viena durante o roteiro do Leste Europeu?  Hungria Bonita oferece um serviço profissional de traslado direto do seu hotel em Viena até seu destino em Praga para particulares, famílias, grupos de amigos ou homens e mulheres de negócios. O transfer é feito de carro privado, van ou, em caso de grupos mais numerosos, de ônibus de turismo. Nosso motorista bem vestido e cortês que naturalmente fala o necessário de inglês, esperará você no lobby do seu hotel, com uma plaquinha na mão com seu nome. Ele irá ajudar com as malas e levará você diretamente para o seu hotel em Praga.

O transfer Viena-Praga de transporte privado:

  • leva aproximadamente 4 horas,
  • para grupos mais numerosos é mais barato que a maioria das passagens aéreas,
  • leva você do seu hotel em Budapeste até seu hotel em Praga (ou no sentido contrário),
  • é seguro,
  • está disponível com apenas o motorista ou também incluindo serviços de guia em língua portuguesa,
  • permite dividir o passeio em duas partes com um almoço e caminhada no centro de Brno,
  • está disponível em pacotes também!

Descrição de Praga

Praga (em checo Praha) é a capital da República Checa. Está situada nas marges do rio Vltava e tem uma posição importante na Europa Central. Frequentemente é designada como "cidade das cem cúpulas" e é sem dúvida um dos mais belos e antigos centros urbanos da Europa.

Na sua longa história foi capital do Sacro Império Romano, do Império dos Habsburgos, e também da República da Checoslováquia. A cidade também é famosa por ser um dos grandes centros culturais europeus: nela viviam e trabalhavam pessoas como os compositores Dvořák e Smetana, ou os escritores Franz Kafka, Rainer Maria Rilke e Jaroslav Hašek, mas também Václav Havel que além de escritor foi o primeiro presidente da República Checa.

Fotos de Praga

Mapa do trajeto Praga