Budapeste-Lago Balaton-Zagreb

alt

Translado de Budapeste para Zagreb com visita da cidade balneária Siofok, o lago Balaton e almoço

Duração: aproximadamente 6 horas

Viajando de Budapeste para Zagreb, o serviço de translado privado da Hungria Bonita de Budapeste para Zagreb ou no sentido contrário é uma maneira agradável e fácil para aproveitar do seu dia de viagem da melhor forma. O seu motorista e guia profissional falando português vão buscar você no seu hotel em Budapeste. Saindo da capital húngara, chegamos em Siofok em mais ou menos uma hora (107 km). Siofok é a cidade mais importante do lago Balaton, maior lago de agua doce na Europa Central, e centro balneário mais importante na Hungria. Depois de uma visita guiada na cidade, um almoço de três pratos num restaurante típico está incluído na programação. Zagreb fica a duas horas e meia (247 km) de Siofok na estrada.

O transfer Budapeste-Siofok-Zagreb de transporte privado:

  • leva aproximadamente seis horas com a parada em Siofok,
  • para grupos mais numerosos é mais barato que a maioria das passagens aéreas,
  • leva você do seu hotel em Budapeste até seu hotel em Zagreb(ou no sentido contrário),
  • é seguro,
  • inclui: transporte particular, serviço de guia falando português, almoço de três pratos 

Descrição do lago Balaton

O lago Balaton (em eslovaco Blatenské jazero, "lago barrento", provável origem do nome; em alemão Plattensee) é um lago localizado na Hungria e o maior da Europa Central e Ocidental, com uma superfície de 592 km². Seu comprimento é de 77 km e sua largura varia de 4 a 14 km. A superfície do lago situa-se a 104 m acima do nível do mar, e sua profundidade chega a 11 m (profundidade média 3,2 m). Como a Hungria não tem costa marítima, o lago Balaton é às vezes chamado de "Mar Húngaro". O rio Zala fornece a maior quantidade de água ao lago, e o canal Sió provê a saída de água quando necessário.

A alta estação vai de Junho até o fim de Agosto. A temperatura média durante o verão é de 23 °C, o que torna banhos e nado bem agradáveis. Outras atrações turísticas são a navegação, a pesca e outros esportes aquáticos, bem como a visita da região — vinhas na margem norte e vida noturna no sul. A península de Tihany é um distrito histórico.

Fotos do lago Balaton


Descrição de Zagreb

Zagreb é um destino turístico e também um corredor para turistas da Europa Central e da Europa Ocidental em direção ao Adriático. É um centro de tráfego importante, com conexões ferroviárias, rodoviárias e aéreas com as grandes cidades européias e os balneários croatas.

A parte histórica da cidade, com a Cidade Alta e Kaptol, é a principal atração, com edifícios históricos, igrejas, instituições, restaurantes e cafés. As ruas e praças ali podem ser alcançadas a pé, a partir da praça Ban Josip Jelačić, ou por meio de um funicular saindo da rua Tomićeva.

Fotos de Zagreb


Mapa do trajeto Budapeste-Zagreb


Comentários