Budapeste-Győr-Viena
Translado Privado com Visita Guiada
Duração: 5 horas

Traslado de hotel para hotel, com uma visita guiada em português em Győr que fica a pouco mais de uma hora (120 km) de Budapeste na autoestrada. Em Győr poderá fazer um passeio guiado a pé pela cidade: o seu guia mostrar-lhe-á todos os sítios interessantes do centro desta cidade encantadora e rica em tradições.

A seguir terá uma hora livre para almoçar ou passear, ver as lojas, como você deseja. À tarde a viagem continua até Viena que fica a mesma distância (120 km) de Győr como Győr de Budapeste. 

Serviço exclusivo e personalizado, guia muito experiente e bem-disposto, sempre pronto a adaptar a visita às suas exigências: é isso que lhe podemos oferecer, além de muitas histórias divertidas.

Descrição de Győr

Győr (em alemão Raab, em eslovaco Ráb), a cidade mais importante do noroeste da Hungria, fica no caminho entre Budapeste e Viena. O primeiro rei da Hungria fundou aqui um dos episcopados do país, mas só depois do domínio turco é que Győr começou a prosperar a valer. Em 1743 foi elevada à condição de Cidade Imperial Livre por Maria Teresa. Muitas ordens religiosas se assentaram aqui e construíram instituções importantes. A cidade sofreu muitos danos na Segunda Guerra Mundial e só nos anos setenta é que começaram as obras da recuperação. Em 1989, Győr ganhou o Prémio Europeu para a Proteção de Monumentos.

Fotos de Győr

Descrição de Viena

Viena (em alemão Wien) é capital da Áustria, e tal como Budapeste ou Bratislava, tem o Danúbio a correr no seu meio. É centro cultural e político da Áustria, com ca. de 1.7 milhões de habitantes. A dinastia que mais formou a sua história, ou seja a Casa dos Habsburgos, apareceu em 1440 e fez com que a cidade chegasse a ser capital do Sacro Império Romano. Foi ocupada pela Hungria entre 1485-1490. No século XIX transformou-se numa das capitais musicais do mundo mais importantes. Fica a 50 quilómetros de Bratislava (capital de Eslováquia). Segundo certas opiniões, viver em Viena é melhor do que viver em qualquer outra cidade do mundo.

Fotos de Vienna

Mapa do trajeto Budapeste-Győr-Viena