Budapeste-Rijeka direto

Translado direto de Budapeste para Rijeka, ou Opatia, o balneário Imperial

Duração: aproximadamente 5.5 horas

O litoral da Croácia é um destino muito popular entre viajantes que visitam a Europa Central. A Hungria Bonita oferece um serviço de translado privado de Budapeste para Rijeka, a cidade mediterrânea mais próxima de Budapeste. O translado pode acabar também na cidade vizinha, Opatia, a cidade baleária do Emperio Austro-Hungaro, onde Francis José I. acostumava passar vários meses no inverno.


O transfer Budapeste-Rijeka (Opatija) de transporte privado:

  • leva aproximadamente cinco horas e meio numa boa autoestrada
  • para grupos mais numerosos é mais barato que a maioria das passagens aéreas,
  • leva você do seu hotel em Budapeste até seu hotel em Rijeka (Opatija),
  • é seguro,
  • está disponível com apenas o motorista ou também incluindo serviços de guia em língua portuguesa,

Descrição de Rijeka

Rijeka (Fiume em italiano e em húngaro; Reka em esloveno; Sankt Veit em Flaum é o nome arcaico em alemão ; Rijeka e Fiume significam "rio" em suas respectivas línguas) é uma cidade historicamente italiana e que hoje se encontra na Croácia, sendo o principal porto do país, localizada na Baía de Kvarner, uma reentrância do Mar Adriático. A sua população é de 144.043 habitantes (censo de 2001), o que a faz a terceira maior cidade da Croácia. A maior parte dos seus habitantes é de origem croata (80,39%, segundo o censo de 2001). Rijeka é a capital do condado de Primorje-Gorski Kotar. A economia da cidade depende, em grande medida, do transporte marítimo, da construção naval e do turismo. Rijeka é a sede do Teatro Nacional Croata "Ivan pl. Zajc", construído originalmente em 1765, bem como da Universidade de Rijeka, fundada em 1632.

Rijeka é o maior porto da Croácia. Possui linhas de passageiros para Veneza, a Dalmácia e o sul da Itália. A cidade dispõe de um aeroporto internacional. Rijeka está conectada à rede de auto-estradas e comboios da Croácia.

Fotos de Rijeka


Descrição de Opatija

Opatija (em italiano Abbazia) é uma cidade turística da Croácia, situada a oeste de Rijeka, na Ístria, ao fundo da baia de Kvarner, na base do monte Ucka. A cidade está situada a 110 km de Trieste (Itália), 200 km de Zagreb e 250 km de Veneza (Itália). Em Opatija encontramos o Lungomare, um caminho de passeio, localizado junto ao mar, de Preluka a Lovran numa distância de aproximadamente 12 kilómetros.

Fotos de Opatija

Mapa do trajeto Budapeste-Rijeka


Comentários