Muitos foram os momentos culturais mas estes não se sobrepõem aos cuidados e dedicação que por nossa família você ofertou...

Eliane - Fortaleza

Querida Katalin,

Estou em dívida com você, porém não me julgues como tratante, pois depois que retornei entrei em um projeto que tem me tomado todo tempo, além de ser péssima em computação ( dependo dos filhos para fazer as transferências de fotos da máquina ) os horários dos meus auxiliares( filhos ) não estão combinando com os meus. Não esqueci e quero saber se remeterei para este e-mail ou outro. Será um prazer falar dos momentos maravilhosos em que você foi a orientadora e relatora cuidadosa, experiente e principalmente conhecedora da história e costumes do seu povo - desta linda cidade, fato que deixou-nos a vontade e com sede de mais saber. Minha família veio mais rica, pois o conhecimento nos torna sábios e compreendedores da história da humanidade, proporcionando-nos diferenciar ficção de realidade, sem perder a delícia da imaginação criativa como no Castelo de Drácula, etc. Muitos foram os momentos culturais mas estes não se sobrepõem aos cuidados e dedicação que por nossa família você ofertou. Uma grande oferta que nos deixou convictos de que estávamos à frente de uma grande mulher. Obrigada é uma palavra pequena para expressar nossa gratidão - MUITO OBRIGADA!

Desejamos que sua família esteja bem e que você continue contagiando aos demais turistas que terão a oportunidade de desfrutar do seu saber e dedicação. Budapeste tem mais valor com você!

Obrigada.

A amiga ( se me permite ), 

Eliane

P.S.  Estamos em Fortaleza ao seu inteiro dispor.